terça-feira, 3 de novembro de 2009

Novos "velhos" blogueiros

Perdoem minha falta de indelicadeza. De repente, aparece um monte de gente aqui, dizendo meu primeiro post, e eu nem para apresentá-los.
      O Emilio. Figura de alto teor piadístico, cursa o 3º ano de Publicidade e Propaganda (junto comigo) e trabalha em uma agência (junto comigo). Fotografa nos fins de semana para o Oeste Destaque, e é o fotógrafo do grupo, sempre com a câmera nas mãos.
      O Diego é uma mente fértil e muito criativa. Está cursando Publicidade e Propaganda junto com a gente. Você pode ver os textos dele aqui no blog Homo Pensantis, as fotos aqui no Flickr, ou acompanhá-lo pelo twitter.
      O Mr. Bola de Cristal é nosso calouro e amigo. Acredito que veio aqui só dar uma rapidinha, pois ele já posta em outros dois blogs (Espetinho só aos Sábados e Não me venha com Lorotas) e tem outros projetos, como a banda Pac Man e os Fantasmas Monocromáticos. Se quiser, pode segui-lo no twitter.
      Bem, é isso. Casa de ferreiro, espeto de pau. Blog sem planejamento, design, tema, público-alvo. Vamos ver se mais pra frente, a gente arruma essa bagaça.
      Até.

Um comentário:

Unknown disse...

O Emilio não tem twitter!Loser! hahahah