quarta-feira, 24 de junho de 2009

Quanto vale um sonho?






Primeiro, leia a melhor crônica que já li, do Paulo de Tarso.



Quando li esse texto, estava em uma encruzilhada parecida à do autor. Eu digo parecida, pois se fosse eu no lugar dele, aos 13 anos, teria tomado a mesma decisão que ele. Mas como a encruzilhada aconteceu mais tarde, eu já estava com 19 anos e tinha uma idéia do que queria, escolhi "varrer o estúdio ou ajudar a montar os tripés", no mundo da publicidade. Não é uma escolha que tomei uma vez só, de tempos em tempo a vida me põe à prova - escolher entre o sonho e o certo. E como às vezes me acovardo, por pouco não volto atrás com o rabo entre as pernas. Mas do mesmo modo que o kiwi, ainda estou me ferrando e pregando as árvores no penhasco. Mal posso esperar pra pular. E como não gosto de final triste:




Fim alternativo Kiwi

Nenhum comentário: